Câmara Municipal de Cristina obtém capacitação técnica realizada em sua Sede

por iai publicado 15/09/2021 16h50, última modificação 15/09/2021 16h50

Com o Tema "Vivenciando e aprendendo com o Processo Legislativo e a Técnica Legislativa", a Câmara Municipal de Cristina recebeu no dia 14 de setembro de 2021, capacitação ministrada pelo Assessor Jurídico da Avemag (Associação dos Vereadores e Câmaras Municipais da Microrregião do Circuito das Águas), Dr. Cláudio Antônio de Souza.

O evento teve como público-alvo os vereadores cristinenses e contou com a participação do Assessor Jurídico da Câmara e também dos servidores do Legislativo Municipal.

Foram abordadas as funções dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; a Organização do Município; a Autonomia do Município; as Sessões Legislativas; entre outros temas correlacionados. Foram discutidas também matérias atualmente em tramitação nas Reuniões Ordinárias.

A Câmara Municipal de Cristina agradece à parceria da conveniada Avemag pela disponibilidade de realizar esta ação em sua própria sede e o apoio de todos que se empenharam neste passo para o conhecimento, a eficiência e o aprimoramento do Processo Legislativo.