DEER MG atenderá pedido de melhorias de sinalização na rodovia Cristina/Maria da Fé feito por vereadores de Cristina

por iai publicado 28/06/2017 16h45, última modificação 28/06/2017 16h45

Nesta tarde do dia 28/06/2017, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Elcio Barbosa dos Santos e o Vereador Antônio José Marinho, estiveram na estrada que liga Cristina ao município de Maria da Fé, juntamente com o Diretor Regional do DEER, senhor Wellington Pinheiro Serra, para o levantamento de informações para que seja realizada a melhoria na estrada.

A visita foi motivada pelo Requerimento nº 08/2017, aprovado pelos vereadores na Reunião Ordinária do dia 05 de junho de 2017 e que solicita a melhoria da sinalização no trecho de serra que fica próximo ao sítio do Juscelino.

O DEER realizará estudo para a verificação de acidentes ocorridos naquela área com a finalidade de verificar as obras que deverão ser realizadas para evitar futuros acidentes.

Também estiveram presentes, os senhores Eduardo Vilela e José Clóvis Arruda, bem como os assessores do Deputado Estadual Ulysses, os senhores Valdinei Rodrigues e Rafael.