Movimento "Todos contra a Pedofilia" tem ação em Cristina-MG

por iai publicado 01/10/2019 16h10, última modificação 01/10/2019 16h31

Com o intuito de prevenir e combater a pedofilia, a Câmara Municipal de Cristina promoveu no dia 30 de setembro de 2019, ação tendo como palestrante o Promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais, Dr. Carlos José e Silva Fortes (Casé Fortes)

O evento contou com a participação do Presidente da Câmara Antonio Amilton de Morais, do Vice-Prefeito de Cristina Edson Valdemir Rosa, do Juiz de Direito da Comarca de Cristina Dr. André Luiz Polydoro, do Promotor de Justiça da Comarca de Cristina Dr. Alexandre Rezende Grillo, do 2° Tenente Samuel Moisés Rocha, do Secretário Municipal de Educação Marcelo Pereira Azevedo, da Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Maria Raquel Fernandes Faria e do Comissário de Menores da Vara da Infância e da Juventude Glaciano da Silva.

Para o público composto de vereadores, secretários municipais, servidores do município e da região - em especial os Assistentes Sociais, membros do CRAS e do Conselho Tutelar -, de profissionais que atuam com crianças e adolescentes em suas instituições de trabalho e de pais e responsáveis no geral, foram apresentadas referências do livro "Todos contra a Pedofilia" de autoria de Casé Fortes. Houve doação e sorteio de camisetas do Movimento, conscientização e compromisso de toda sociedade para garantir os direitos e proteger a integridade dos menores.

A Câmara Municipal de Cristina agradece o apoio de todos que se empenharam neste passo na luta contra os crimes de pedofilia.