Prefeitura Municipal responde Indicações realizadas na 13ª Reunião Ordinária pelos Vereadores

por iai publicado 31/08/2017 13h12, última modificação 31/08/2017 13h12

A Prefeitura Municipal enviou respostas às Indicações dos vereadores realizadas na 13ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Cristina-MG.

Indicação 45/2017 - vereador Antônio Amilton de Morais: O serviço de limpeza do córrego do bairro BNH já foi feito.

Indicação 46/2017 - vereador Antônio Amilton de Morais: O estudo para realização de quebra-molas ou faixa elevada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca já foi feito e será realizado quando houver disponibilidade de mão-de-obra.

Indicação 47/2017 - vereador Ivan de Mira: Encaminhado à Secretaria de Obras.

Indicação 48/2017 - vereador Ivan de Mira: Em análise pela Secretaria de Obras juntamente com a Polícia Militar.

Indicação 49 e 50/2017 - vereador José Jesus Flausino Neto: Será providenciado quando houver disponibilidade de mão-de-obra.

Indicação 51/2017 - vereador Edison Roque da Silva: Será providenciada a instalação de corrimão no escadão da Rua José Maria Pereira.

Indicação 52/2017 - vereador Edison Roque da Silva: Será providenciada quando houver disponibilidade de recursos e de mão-de-obra.

Indicação 53/2017 - vereador Antônio José Marinho: Foi encaminhado à Secretaria de Obras.

Indicação 54/2017 - vereador Antônio José Marinho: Já existe faixa elevada de um lado e faixa de pedestres do outro lado.

Indicação 55/2017 - vereadores Elcio Barbosa dos Santos, Ivan de Mira, José Jesus Flausino Neto, Edison Roque da Silva, Job Dias Fernandes Filho, Francisco Ribeiro Rocha, Antônio Amilton de Morais, Antônio José Marinho e Carlos José da silva: Não existe necessidade de ampliação do atual ou construção de um novo Velório Municipal. O que existe atende às necessidades e pode ser utilizado a qualquer momento.