Prefeitura Municipal responde Indicações realizadas na 44ª Reunião Ordinária pelos Vereadores

por iai publicado 07/02/2019 12h16, última modificação 07/02/2019 12h16

A Prefeitura Municipal enviou respostas às Indicações dos vereadores realizadas na 44ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Cristina-MG, realizada em 04/02/2019.

Indicação 01/2019 - vereador Antônio José Marinho: Trata-se da notificação dos proprietários de terrenos baldios do município, para que providenciem a limpeza e a conservação dos mesmos. A Prefeitura informou que os proprietários já foram notificados.

Indicação 02/2019 - vereador Elcio Barbosa dos Santos: Trata-se de pedido de nomeação de um fiscal de posturas capacitado para fiscalizar o cumprimento do Código Municipal de Posturas e as demais leis do município. A Prefeitura informou que o Fiscal de Postura será chamado após Concurso Público que será realizado no primeiro semestre do ano corrente.

Indicação 03/2019 - vereador Antônio José Marinho: Trata-se da limpeza e conservação do "paredão" do Bairro Jardim Imperatriz (Mirante). A Prefeitura informou que o serviço de limpeza já está sendo executado.

Indicação 04/2019 - vereador Elcio Barbosa dos Santos: Trata-se de obras na Rua Comendador Albertino Ferraz, para resolver o problema de escoamento de água pluvial. A Prefeitura informou que já está sendo planejado pela Secretaria de Obras, porém ainda não foi executado pela falta de recursos financeiros confiscados pelo Governo do Estado.