Prefeitura Municipal responde Indicações realizadas na 12ª Reunião Ordinária pelos Vereadores

por iai publicado 22/08/2017 13h05, última modificação 31/08/2017 10h36

A Prefeitura Municipal enviou respostas às Indicações dos vereadores realizadas na 12ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Cristina-MG.

Indicação 40/2017 - vereador Antônio José Marinho: a Indicação é relativa à troca de brinquedos do parque infantil da Escola Municipal Carneiro de Rezende. A Prefeitura informou que já está sendo providenciada a aquisição de novos brinquedos através de processo licitatório, tanto para a Escola Municipal Carneiro de Rezende quanto para a Escola Municipal Deputado Milton Reis, no Bairro Barra Grande.

Indicação 41/2017 - vereadores Elcio Barbosa dos Santos e Antônio José Marinho: trata-se de pedido de limpeza do Córrego do Bairro Campo do Rosário, sendo que tal limpeza será providenciada nas próximas semanas.

Indicação 42/2017 - vereador Antônio Amilton de Morais e Indicação 43/2017 - vereador Carlos José da Silva: tratam-se de Indicações para que sejam providenciadas a iluminação pública do escadão de acesso entre a Rua Comendador João Carneiro e Rua Sebastião Pedro de Carvalho, bem como escadão da Rua José Reseck no bairro Vila Esperança I. A Prefeitura informou que a iluminação será providenciada assim que concluído processo licitatório para aquisição de material elétrico, que já está em andamento.

Indicação 44 - vereador Antônio José Marinho: trata-se de pedido de providência para instalação de bueiro na Rua Ismael Noronha da Luz, no encontro com a Alameda "B". A Prefeitura informou que a confecção dos bueiros já está sendo providenciada com recursos próprios, e desta forma será atendida a Indicação.