Prefeitura Municipal responde Indicações realizadas pelos Vereadores

por iai publicado 29/09/2017 09h11, última modificação 29/09/2017 09h11

A Prefeitura Municipal enviou respostas às Indicações dos vereadores realizadas pela Câmara Municipal de Cristina-MG.

Indicação 56/2017 - vereador Elcio Barbosa dos Santos: relativa à instalação de bocas de lobo no cruzamento entre as Ruas Governador Valadares, Comendador João Carneiro, Maria Ayres e Coronel Barbosa. A Prefeitura informou que o serviço será executado quando houver mão de obra disponível.

Indicação 57/2017 - vereador Antônio José Marinho: a Indicação é relativa à instalação de faixa na travessia de pedestres na Rua dos Expedicionários. A Prefeitura informou que será analisada pelo departamento responsável.

Indicação 58/2017 - vereador Antônio José Marinho: relativa à colocação de faixas elevadas para travessia de pedestres, na Rua Cornélio Alves Ribeiro, no cruzamento com a Rua Olegário Maciel. A solicitação foi encaminhada para a Secretaria de Obras para análise.

Indicação 59/2017 - vereador Carlos José da Silva: relativa à manutenção do trecho de calçamento existente em frente à igreja do Bairro da Glória. Será verificado no local o que é necessário ser feito.

Indicação 60/2017 - vereador Edison Roque da Silva: para que sejam notificados os proprietários de imóveis urbanos para que construam passeios onde não existam e façam a manutenção daqueles que se encontram em péssimo estado. A Prefeitura informou que os proprietários já estão sendo notificados também com relação à limpeza dos lotes.